Comunidade - Notícias

Revistas .NET Magazine e Easy .NET Magazine

Trata-se da divulgação das revistas .net magazine e easy .net magazine.

por Mauricio Junior



Estão no ar as edições mais atuais da Easy .net Magazine e .net Magazine!

Revista easy .net Magazine Edição 11 Revista .net Magazine Edição 85

As edições 11 da Easy .net Magazine e 85 da .net Magazine estão disponíveis no site da devmedia para leitura através do leitor digital.

A Easy. Net Magazine desse mês traz um artigo que aborda como utilizar Generics, com foco em coleções de dados. Será apresentada uma introdução ao recurso e alguns exemplos práticos, inclusive utilizando de recursos anteriores aos Generics para entender seus benefícios.

A .net Magazine traz na capa o artigo Reflection com Banco de Dados que começa a expor as ferramentas existentes no framework .NET para a implementação das técnicas de Reflection que na programação cuidam de descobrir dados sobre classes e métodos de outros programas e bibliotecas. Neste artigo você verá também como desenvolver programas usando os recursos de modularização separando cada tarefa em uma biblioteca diferente e permitindo o isolamento de tarefas com os user controls.

Easy .Net Magazine – http://www.devmedia.com.br/post-21065-Revista-easy--net-Magazine-Edicao-11.html

.net Magazine – http://www.devmedia.com.br/post-21087-Revista--net-Magazine-Edicao-85.html

Mauricio Junior

Mauricio Junior - Formado pela Faculdade Anhanguera, Especialista pela FGV (Fundação Getúlio Vargas), Pós-Graduação em Docência Superior e cursando Mestrado na UNB Engenharia Elétrica; . Tenho 29 anos e possuo sete livros publicados pela editora Ciência Moderna e sou editor do Linha de Código.
Sou Certificado Microsoft MCP, MCAD e MVP, faço parte da comunidade ASPNETI.COM, onde publico artigos, vídeos, ebooks e livros Publico artigos, vídeos e podcast em outras comunidades. Trabalho como Analista de Sistemas / Desenvolvedor na empresa ATP S/A.
Blog:
blog.mauriciojunior.org
Site pessoal: www.mauriciojunior.org